Tem como arrumar namorada desse jeito?
anônimo
Sendo feio, pobre, sem shaipe, introvertido e caseiro. Obs:sem mudar nenhuma dessas coisas
elas respondem
anônima
4a
Tu trabalha pelo menos? Feio e pobre blz, agora desempregado e vagabundo, n tem quem guente hein