O whatsapp de vocês já caiu a ponto de não conseguirem entrar?
Booupt
Meu wpp só fica na tela inicial, não abre nem as conversas. Será que aconteceu algo?
eles respondem
pak
4a
desinstala e instala dnv
0 comentários
1
0
entrar
criar conta