Tem como arrumar namorada desse jeito?
anônimo
Sendo feio, pobre, sem shaipe, introvertido e caseiro. Obs:sem mudar nenhuma dessas coisas
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Melhor se matar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Melhor se matar. | elaele