O que vocês fazem nas férias? Quero dicas!
eles respondem
anônimo
4a
Geralmente nada, mas nessas férias quero fazer algo diferente, ler livros interessantes, ver filmes e séries, fazer passeios legais, trabalhar, planejar o futuro... Enfim, quero que seja tudo diferente