Você já se apaixonou por um(a) feio(a)?
anônima
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Eu acho que sim.
O jeito dela é que me atraia.
E nem era tão feia assim,só não era padrãozinho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta