Você já se apaixonou por um(a) feio(a)?

anônima
elas respondem
A minha vida toda. Homens muito bonitos não mr atraem, sinto que vai dar trabalho, que ele vai me largar, que vou ser traida etc..
 
A minha vida toda. Homens muito bonitos não mr atraem, sinto que vai dar trab... | elaele