Você já se apaixonou por um(a) feio(a)?
anônima
elas respondem
Curiosa90
4a
A minha vida toda. Homens muito bonitos não mr atraem, sinto que vai dar trabalho, que ele vai me largar, que vou ser traida etc..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A minha vida toda. Homens muito bonitos não mr atraem, sinto que vai dar trab... | elaele