Meu namorado disse que tá de saco cheio de mim, faço tudo por ele…
carol1228
elas respondem
anônima
4a
Fica longe dele, wsnoba ele e seja fria.... Vamos ver oq ele.prefere
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Fica longe dele, wsnoba ele e seja fria.... Vamos ver oq ele.prefere | elaele