Meu namorado disse que tá de saco cheio de mim, faço tudo por ele…

elas respondem
anônima
4a
Fica longe dele, wsnoba ele e seja fria.... Vamos ver oq ele.prefere
 
Fica longe dele, wsnoba ele e seja fria.... Vamos ver oq ele.prefere | elaele