Você acha mais ofensivo ser chamado de "incel" ou de "incelóide" e por quê?
jandira
eles respondem
Bubuz
4a
Prefiro quando me chamam de gostoso
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Prefiro quando me chamam de gostoso | elaele