Já tiveram um(a) namorado(a) que era "feio(a)" quando estava com você, terminaram e ficou bonito(a)?
MaryDuda
Se sim...qual foi sua reação?
elas respondem
anônima
4a
Nao, a situação dele piorou
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nao, a situação dele piorou | elaele