Qual famoso em específico você gostaria de ser? E por quê?

Me :

Lalisa Manoban, mas conhecida como Lisa, uma das integrantes do girlgroup BLACKPINK.

O porquê seria por ela ter um rosto e um corpo que eu acho muito lindo, por ser muito talentosa na dança, no canto e em várias outras coisas, e por ter uma personalidade bem cativante, leve, fofa e divertida.

Pra quem não conhece ela, um pequeno vídeo dela dançando :

(É a que está com a blusa xadrez ama...
eles respondem
anônimo
4a
Provavelmente quem fez essa obra de arte atrás dessa pergunta.
Eu queria ter dado a pincelada.