Vocês acham bonito mulher com peito desse tamanho?

https://i.imgur.com/aGaZ3qk.jpg
Desse jeito, puxando mais pro pequeno, acho bonito dependendo da mulher
eles respondem
Eu amo seios, e apesar do tamanho não ser tão grande, eu acho válido também
 
Eu amo seios, e apesar do tamanho não ser tão grande, eu acho válido também | elaele