Vocês acham bonito mulher com peito desse tamanho?
https://i.imgur.com/aGaZ3qk.jpg
Desse jeito, puxando mais pro pequeno, acho bonito dependendo da mulher
Desse jeito, puxando mais pro pequeno, acho bonito dependendo da mulher
eles respondem
4a
Eu amo seios, e apesar do tamanho não ser tão grande, eu acho válido também