Já ficaram com alguém deficiente?
Elfwtramboco
elas respondem
anônima
4a
Não, mas isso não seria um problema se eu gostasse da pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, mas isso não seria um problema se eu gostasse da pessoa. | elaele