Tem alguém assistindo a final da NBA?
anônimo
Queria tá fazendo outra coisa, mas é o que tem pra hoje. Ser corno ou não ser ?
eles respondem
anônimo
4a
Bem lembrado, já ia me esquecendo de novo, vou assistir ao segundo tempo.
Não ser.
13 comentários
0
0
entrar
criar conta