Já passou por situações constrangedoras por causa de um pum?
anônimo
Como foi ?
eles respondem
Bubuz
4a
Não peido nem cago
Sou perfeito
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não peido nem cago Sou perfeito | elaele