Qual foi o seu último bolo de aniversário?
O meu foi o bolo de 15 anos, meus colegas da escola que fizeram. Tinha cobertura de chocolate e recheio de pasta de amendoim, a cara não estava muito boa, mas estava gostoso e valeu a atenção.
elas respondem
anônima
4a
o meu foi uma torta, ano passado nos meus 18 anos, era toda colorida, branca, rosa e vários doces