Qual foi o seu último bolo de aniversário?
O meu foi o bolo de 15 anos, meus colegas da escola que fizeram. Tinha cobertura de chocolate e recheio de pasta de amendoim, a cara não estava muito boa, mas estava gostoso e valeu a atenção.
elas respondem
anônima
4a
No meu aniversário do ano passado, com recheio de chocolate amargo, o sabor do bolo era baunilha. Apesar de eu não ser fã de chocolate, estava gostoso.