Por que quando eu era pequeno as minhas tias e primas adolescentes não podiam me ver que me pegavam no colo?
Isso era chato as vezes, até a minha irmã fazia isso, porque elas faziam isso? tinha oras que eu só queria ficar sozinho, quando chegava visita os meus pais ia atrás de mim para me mostrar, eu estava lembrando o quanto isso era chato agora pouco, é a primeira coisa que a pessoa fazia era me pegar no colo é me dar um beijo, a eu não gostava, só queria ficar no meu canto, eu gostava de cumprimentar...
eles respondem
anônimo
4a
Olha o colinho
Isso é toc
Certeza
Isso é toc
Certeza