Será que devo confiar, fazer tudo sozinha ou pedir ajuda para uma outra pessoa mais próxima?

anônima
Olá!
Contei para minha família q farei meu 1º trabalho como modelo, tirarei fotos pra um catálogo de lingerie (a grana é ótima) e q eu preciso do apoio dela e, tbm, de um membro para me acompanhar nas fotos.
Ocorre q, minha família é retrógrada e se revoltou dizendo q isso ñ é trabalho digno, q sou a vergonha da família, coisa de prostituta, enfim, acabaram comigo, estou me sentindo um lixo.
Con...
elas respondem
Entendo, vc esperava amizade e não profissionalismo.
Ele foi oportunista TB. Ainda bem que vc perguntou, pq se não ele iria com vc e dp cobraria.
 
Entendo, vc esperava amizade e não profissionalismo. Ele foi oportunista TB.... | elaele