Será que devo confiar, fazer tudo sozinha ou pedir ajuda para uma outra pessoa mais próxima?
anônima
Olá!
Contei para minha família q farei meu 1º trabalho como modelo, tirarei fotos pra um catálogo de lingerie (a grana é ótima) e q eu preciso do apoio dela e, tbm, de um membro para me acompanhar nas fotos.
Ocorre q, minha família é retrógrada e se revoltou dizendo q isso ñ é trabalho digno, q sou a vergonha da família, coisa de prostituta, enfim, acabaram comigo, estou me sentindo um lixo.
Con...
Contei para minha família q farei meu 1º trabalho como modelo, tirarei fotos pra um catálogo de lingerie (a grana é ótima) e q eu preciso do apoio dela e, tbm, de um membro para me acompanhar nas fotos.
Ocorre q, minha família é retrógrada e se revoltou dizendo q isso ñ é trabalho digno, q sou a vergonha da família, coisa de prostituta, enfim, acabaram comigo, estou me sentindo um lixo.
Con...
eles respondem
Oi n17. Meu conselho é simples e direto: resolve com tua família, não importa o quanto seja duro, difícil, chato; ser modelo (com responsabilidade e cuidado) é uma carreira sólida e respeitável, tu precisará muito do apoio deles mais tarde. Não tem a mínima chance de tu ir longe sozinha, e muito menos com amigos oportunistas.