Será que devo confiar, fazer tudo sozinha ou pedir ajuda para uma outra pessoa mais próxima?
anônima
Olá!
Contei para minha família q farei meu 1º trabalho como modelo, tirarei fotos pra um catálogo de lingerie (a grana é ótima) e q eu preciso do apoio dela e, tbm, de um membro para me acompanhar nas fotos.
Ocorre q, minha família é retrógrada e se revoltou dizendo q isso ñ é trabalho digno, q sou a vergonha da família, coisa de prostituta, enfim, acabaram comigo, estou me sentindo um lixo.
Con...
Contei para minha família q farei meu 1º trabalho como modelo, tirarei fotos pra um catálogo de lingerie (a grana é ótima) e q eu preciso do apoio dela e, tbm, de um membro para me acompanhar nas fotos.
Ocorre q, minha família é retrógrada e se revoltou dizendo q isso ñ é trabalho digno, q sou a vergonha da família, coisa de prostituta, enfim, acabaram comigo, estou me sentindo um lixo.
Con...
elas respondem
anônima
9a
Esqueci de comentar: esse meu amigo disse que me paga o almoço, após as fotos, então, vou escolher, pra já, um restaurante francês bem caro, daí me vingo e dispenso esse amigo da onça, depois.