Nós somos de fato eternamente responsáveis por aquilo que cativamos?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Claro que não.
Eu não sou responsável por nada que o outro sente. Então não tenho responsabilidade nenhuma porque não quero cativar nada.