Nós somos de fato eternamente responsáveis por aquilo que cativamos?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Eu acho que devemos ter responsabilidade com nós mesmos,e isso envolve a seriedade com a qual agimos,tem pessoas que mentem ou que se fazem de bons ,mas é tudo uma falsidade,só pra obter benefícios próprios isso é usar e confundir os outros.
Não podemos ser responsáveis eternamente por ninguém,nem por filho;mas agir de forma correta sempre.