Qual o seu signo? E com quais signos você já se envolveu amorosamente? Como foi a experiência?
anônima
elas respondem
Lolita
9a
Meu signo é escorpião. Não combino muito com aquarianos e me dou bem com cancerianos, taurinos e escorpianos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta