O que você pensaria se um colega de trabalho do nada e sem motivo começasse a te olhar de forma maliciosa?
Isso já aconteceu comigo uma vez. Do nada o sujeito começou a me olhar de forma fixa e insistente e com um sorriso sarcástico no rosto, como se ele tivesse descoberto algo comprometor a meu respeito ou estivesse tramando alguma coisa contra mim. É bem estranho.
Alguém já passou por alguma situação semelhante?
Alguém já passou por alguma situação semelhante?
elas respondem
anônima
9a
Eu não ia achar nada. Ia fingir que não to vendo.