Qual o seu signo? E com quais signos você já se envolveu amorosamente? Como foi a experiência?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Acho que eu não me dou bem com todos. Sou escorpiana. :D
 
Acho que eu não me dou bem com todos. Sou escorpiana. :D | elaele