Moro junto com namorado há 4 meses, mas não estamos na mesma sintonia, vibe!
Conheci ele em fevereiro de 2021, em março sofremos um acidente muito feio, quebrei o antebraço e fraturei bacia, fiquei por 10 dias sem andar no hospital depois fui pra casa fazer fisioterapia, nesse tempo ele ficou comigo, mas acho que por culpa do acidente, ambos não lembramos do acidente! Até os 4 meses foi tranquilo até pq eu não podia sair e tal pela minha condição, depois voltei a minha rot...
eles respondem
4a
Deixe o coitado ir embora, pra ele se ver livre de sua presença desagradável.