Você já teve um emprego ruim? Conte sua história.

anônima
eles respondem
Basicamente,todos foram ruins,porque eu trabalhei por necessidade,não por escolha minha.
 
Basicamente,todos foram ruins,porque eu trabalhei por necessidade,não por esc... | elaele