Se o(a) teu/tua parceiro(a) tivesse fugido de tua casa pela varanda e tivesse caído no chão com um lençol, vocês:
Cherry-Girl
elas respondem
anônima
4a
Eu só ia rir muito dessa situação
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu só ia rir muito dessa situação | elaele