Você já teve um emprego ruim? Conte sua história.
anônima
eles respondem
Tive um chefe horrível que tratava as pessoas como lixo, ele era o gerente em uma empresa de projeto mecânico, ninguém gostava do cara, eu era jovem e não tinha nada a perder, um belo dia minha produtividade caiu pela metade, eu costumava fazer 10 desenhos por dia passei pra no máximo 5.
Um mês depois me demitiram, não deu uma semana fui indicado para outra empresa por um dos meus ex colegas, o trabalho era melhor, o ambiente também e até o salário.
Um mês depois me demitiram, não deu uma semana fui indicado para outra empresa por um dos meus ex colegas, o trabalho era melhor, o ambiente também e até o salário.