Você já teve um emprego ruim? Conte sua história.

anônima
elas respondem
Já sim...
Meus pais não tinham como pagar minha faculdade, arrumei um emprego de seg a sexta horário comercial...o valor que recebia dava pra minha faculdade e não dava pra condução, comecei a fazer bico de sábado pra poder pagar a condução.
Estudava biomedicina, precisava tirar xerox dos livros e marcar com marcar texto pra estudar.
Não tinha dinheiro pra lanchar e já cheguei a faltar na faculdade pq precisava comprar minhas coisas básicas (desodorante..absorvente..etc)...

Que dureza, quando lembro dessa fase me pergunto como aguentei.