Você já teve um emprego ruim? Conte sua história.
anônima
elas respondem
4a
Já sim...
Meus pais não tinham como pagar minha faculdade, arrumei um emprego de seg a sexta horário comercial...o valor que recebia dava pra minha faculdade e não dava pra condução, comecei a fazer bico de sábado pra poder pagar a condução.
Estudava biomedicina, precisava tirar xerox dos livros e marcar com marcar texto pra estudar.
Não tinha dinheiro pra lanchar e já cheguei a faltar na faculdade pq precisava comprar minhas coisas básicas (desodorante..absorvente..etc)...
Que dureza, quando lembro dessa fase me pergunto como aguentei.
Meus pais não tinham como pagar minha faculdade, arrumei um emprego de seg a sexta horário comercial...o valor que recebia dava pra minha faculdade e não dava pra condução, comecei a fazer bico de sábado pra poder pagar a condução.
Estudava biomedicina, precisava tirar xerox dos livros e marcar com marcar texto pra estudar.
Não tinha dinheiro pra lanchar e já cheguei a faltar na faculdade pq precisava comprar minhas coisas básicas (desodorante..absorvente..etc)...
Que dureza, quando lembro dessa fase me pergunto como aguentei.