Se o(a) teu/tua parceiro(a) tivesse fugido de tua casa pela varanda e tivesse caído no chão com um lençol, vocês:
Cherry-Girl
eles respondem
anônimo
4a
A justiça é melhor quando feita pelas próprias mãos muhahahahahahahaha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta