Você já teve um emprego ruim? Conte sua história.
anônima
elas respondem
4a
Já. Trabalhava sem carteira assinada com 17 anos. Eu trabalhava numa lanchonete porque sempre quis ter minha grana pra comprar minhas porcarias sem depender dos meus pais. O problema é que o local era lotado e eramos em 5 garçonetes. Tinha um rapaz também. As pessoas não tinham o mínimo de educação pra esperar e ficavam assoviando pra você ir na mesa delas mesmo vendo que eu estava ocupada atentendo um cliente . Assobiando como se você fosse um cachorro mesmo. Me sentia muito mal , deu 1 ano e meio saí de lá e aceitei um trabalho meio expediente como babá.