Alguém aqui já foi "viúva de alpha"?
anônima
Eu queria muito sabe da onde a machosfera tira esses termos kkkk pqp
eles respondem
anônimo
4a
Admita que você e uma feminista.se dói toda quando ver um homem que não se submeti aos seus caprichos.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta