Tem mulheres que são monossilábicas mesmo no whatsapp ou é sempre falta de interesse?

anônimo
estou dizendo fora dos casos que ela esta ocupada. Existem mulheres que falam pouco mesmo ou sempre isso é sinal de baixo interesse?
Obs; No whats
elas respondem
anônima
9a
Eu só faço isso, quando não tenho interesse. É uma forma de não desfazer da pessoa mas de tbém não prolongar o diálogo com ela. '-'
Não sei dizer se todas são assim ou fazem o mesmo.
 
Eu só faço isso, quando não tenho interesse. É uma forma de não desfaz... | elaele