Sinto que nunca vou ser amada, que nenhum homem vai me amar...

Sinto que nenhum homem vai me amar, que apenas vão querer sexo comigo. Sinto que serei uma diversão e que quando conseguirem o que quiserem - que é o sexo, depois vão deixar pra lá.
Tenho essa sensação de que nenhum cara vai me amar de verdade, e se ele pensar em mim não vai ser com amor mas sim apenas com tesão tipo "quero comer aquela vagabunda".
Penso que os homens pensam isso de mim e só me querem pra isso. Não conseguirei acreditar se um homem disser que me ama, alias acho que nunca nenhum homem vai me dizer isso.
Ate quando um homem diz que sou linda, duvido e as vezes chego pensar que ele está zoando com minha cara. Penso que é mentira r vejo nas redes sociais ele seguindo ou curtindo outras garotas, mulheres bonitas e entendo que ele falou por falar. Quando algum homem diz que quer fazer sexo comigo ou sente tesão penso que sou só mais uma pra ele. Quando um homem flerta comigo e me paquera penso isso que sou so mais uma que flerta,que quando ele sai pra rua ou nos lugares faz a mesma coisa com todas as outras.
É assim que me sinto e não tenho vontade de me relacionar e nem deficar com ninguém. Nâo dou espaço pra nenhum homem porque sei que vou ser usada e descartada,jogada fora.
Nunca nenhum vai se apaixonar ou me amar de verdade...
anônima
anônima
anônima
anônima
27/06/2022 23h46

Você só irá encontrar alguém que te ame quando esse sentimento for trabalhado dentro de

você primeiro.
Não adianta cobrar virtudes das pessoas por tá em escassez do amor próprio.