Opinião de alguém que trabalha com programação/desenvolvimento
anônimo
Tem alguém aqui que trabalha com programação? ultimamente estou pensando em trocar de profissão, gostaria da opinião de alguém que trabalha na área. vocês acham que com um ano de estudo já é possível aprender alguma linguagem?
É difícil entrar na área sem experiência como é o meu caso?
Em uns 5 anos de carreira eu consigo me tornar um sênior?
A rotina é muito estressante?
sempre tive facilidad...
É difícil entrar na área sem experiência como é o meu caso?
Em uns 5 anos de carreira eu consigo me tornar um sênior?
A rotina é muito estressante?
sempre tive facilidad...
eles respondem
anônimo
4a
Vou responder apenas sobre a experiência: profissional algum chega a sênior em 5 anos, isso simplesmente não existe. A não ser que você seja um caso raro de programador prodígio, mas ai, você vai fundar a sua própria empresa, não vai ficar buscando vaga de sênior.