Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?

Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
Olha, depressão não... Um descanso merecido.
Nos finds eu curto jogar, ver filmes, etc.