Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?
Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
9a
Olha, depressão não... Um descanso merecido.
Nos finds eu curto jogar, ver filmes, etc.
Nos finds eu curto jogar, ver filmes, etc.