Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?
Mylizinha
Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
Josh_
9a
Uns dias melhores que outros, isso passa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta