Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?
Mylizinha
Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
Neo
9a
A preguiça reina em mim nos fins de semana.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta