Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?

Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
Depende do FDS, esse por exemplo está depressivo porque não tem nada pra fazer, mas semana passada teve tanta coisa que nem vi passar KK :)
 
Depende do FDS, esse por exemplo está depressivo porque não tem nada pra faze... | elaele