Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?
Mylizinha
Nossa, acontece comigo, que saco!
eles respondem
Marc
9a
Não, muito pelo contrário. Sábado é meu dia favorito e sempre fico animado para sair.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não, muito pelo contrário. Sábado é meu dia favorito e sempre fico animado pa... | elaele