Nos fins de semana te bate uma depressão, um desânimo, vontade de não sair e nem fazer nada?

Nossa, acontece comigo, que saco!
elas respondem
anônima
9a
Todo dia me bate depressão, já me acompanha há muitos anos. Todo dia encontro forças pra continuar. Se entregar não vale a pena..
Apesar dos problemas a vida é linda
 
Todo dia me bate depressão, já me acompanha há muitos anos. Todo dia encontro... | elaele