Vocês costumam conversar muito com a namorada de vocês pelo whatsapp?
anônima
o que consideram conversar pouco, e o que consideram conversar demais?
Bom, eu meu namorado quase nao conversa cmg, tem dias que é apenas bom dia, depois vamos conversar apenas a noite, e bem pouco tem dias (por mensagem no caso nao pessoalmente). isso é normal? É meu primeiro namoro e eu gostaria de entender um pouco mais a cabeça de vcs homens, se algue puder me ajudas? kkkkkkkk
Bom, eu meu namorado quase nao conversa cmg, tem dias que é apenas bom dia, depois vamos conversar apenas a noite, e bem pouco tem dias (por mensagem no caso nao pessoalmente). isso é normal? É meu primeiro namoro e eu gostaria de entender um pouco mais a cabeça de vcs homens, se algue puder me ajudas? kkkkkkkk
eles respondem
Se tivesse uma, eu iria preferir pessoalmente, essas tecnologias ajudam, mas afastam às vezes as pessoas.