Quando vocês namoram, depois de um certo tempo passam a ficar enjoados?

anônimo
As vezes a parceira quer fazer algo e você não tá afim de fazer aquilo. E começa a fazer por obrigação.
Mesmo que vocês gostem da pessoa.
elas respondem
Nunca fui assim. Se entro num relacionamento não é pra ter status de "namorando". Quem geralmente vive de status enjoa facilmente porque a pessoa é fútil e não tem muito a oferecer..