Como vocês lidam com quem tenta prejudicar vocês?
anônima
Acho que a maioria aqui já se deparou com alguém rasteiro pelo menos uma vez na vida né.
Colega de trabalho, parente, alguém próximo...
Como vcs reagiram?
Eu não tenho controle emocional nenhum, confesso.
Fico sempre tentando sair do lugar e nunca mais voltar, na minha cabeça eu não tenho que suportar certas coisas mesmo sabendo que a vida não é um bombom.
Colega de trabalho, parente, alguém próximo...
Como vcs reagiram?
Eu não tenho controle emocional nenhum, confesso.
Fico sempre tentando sair do lugar e nunca mais voltar, na minha cabeça eu não tenho que suportar certas coisas mesmo sabendo que a vida não é um bombom.
elas respondem
4a
Meu trabalho tem tanto isso, tenho nem tempo de superar uma rasteira já levo outra… eu só apanho e tento evitar que façam algo sério comigo