Qual foi a decisão mais importante que você tomou esse ano?
Arlequina_
eles respondem
anônimo
9a
Eu ainda ei de tomá-la.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu ainda ei de tomá-la. | elaele