Homens, namorariam à distância por no máximo dois anos e se encontrando de dois em dois meses com a namorada?

eles respondem
Sim. Menos que isso é melhor, de mês em mês, mas se a distância permite 2 meses, e eu tiver afim de namorar a pessoa, dá pra ficar até mais que isso sem se ver.
 
Sim. Menos que isso é melhor, de mês em mês, mas se a distância permite 2 mes... | elaele