Seria ridículo eu curtir um story do menino que tava de paquera, almoçando com uma menina do trabalho dele?

Sendo que sábado teve festa da empresa deles e tem uma foto da turma e ele abraçando ela..
Eles trabalham juntos a muito tempo ja, e eram amigos, e a maioria são mulheres no trabalho dele..
Até sexta passada ele tava me chamando pra encontrar.. dps da festa não falou mais nada.
eles respondem
anônimo
4a
Seria, coisa de desesperada.
 
Seria, coisa de desesperada. | elaele