O que você acha desse modelo de currículo?

anônima
https://i.imgur.com/r2IBzt2.jpg
eles respondem
anônimo
4a
Achei um bom modelo, mas eu acho que seria legal colocar em baixo de "ensino médio" os cursos que vc fez, acho que ficaria melhor.