Já se apaixonou por um(a) amigo(a) do(a) seu(ua) companheiro(a)?
SrValmont
O que você faria se tivesse muito tesão num amigo ou amiga do seu namorado(a)/companheiro(a) e fosse correspondido(a)?
eles respondem
Oliver_Steven
4a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele